quarta-feira, 6 de junho de 2012

QUEM ESCOLHEU DAVI PARA MATAR GOLIAS FOI DEUS OU O DIABO? O ESPÍRITO SANTO DIZ QUE FOI O DIABO Mt.5,44 E VOCÊ?

Clique sobre as citações e confirme a revelação.


Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus;Mateus 5:44


Jesus afirma, que para sermos filhos de Deus Pai, nós temos que amar os nossos inimigos.


Desta forma, quem escolheu o menino Davi e lhe deu forças e sabedoria para matar o gigante Golias, não foi Deus Pai, e sim o diabo.


Assim, em toda escritura sagrada, onde há alguém, sendo morto, por deus ou pelos homens, são todas obras do diabo.


Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore. Mateus 12:33

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17
Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. Mateus 5:37


QUEM MATOU OS IRMÃOS CRISTÃOS ANANIAS E SAFIRA? ATOS 5, O ESPÍRITO SANTO DIZ QUE FOI O DIABO 1 João 3:15; 1 Pedro 4:15; E VOCÊ? Veja a revelação


Jesus quando corrigiu e cumpriu os dez mandamentos os quais são indispensáveis a nossa salvação, Mateus 5:19;  disse bem claro, ouvistes o que foi dito na antiga aliança, antigo testamento, amarás o teu próximo, teu irmão e odiarás teus inimigos. Mateus 5:43  Eu porém vos digo amai vossos próximos e irmãos e também vossos inimigos. Mateus 5:44, razão porque acrescentou: se a vossa justiça não for superior a deles de forma alguma entrareis no reino dos céus. Mateus 5:20.


Então, quando Pedro matou Ananias e Safira ele, Atos 5:1ss novamente, estava sob a possessão demoníaca do ministério da morte 2 Coríntios 3:7ss Marcos 8:33; Mateus 16:23.

O ministério da morte , a antiga aliança, o antigo testamento;  ministrado pelo  imperador da morte, Hebreus 2:14; que é homicida desde o princípio João 8:44; o matador Deuteronômio 32:39,  Deus deste século 2 Coríntios 4:4; Ira de Deus  Isaías 13:13; Senhor desta natureza, Efésios 2:3; Deus da terra Apocalipse 11:4.


Assim, em Gálatas capítulo dois, Gálatas 2:4ss. O apóstolo Paulo pelo poder do Espírito Santo, nos revelou que o ministério da morte, já no primeiro momento da Igreja, tomou a Igreja de Cristo, usando os irmãos biológicos de Jesus, principalmente Tiago, Gálatas 2:12ss. que assumiu a liderança da Igreja cristã em Jerusalém e convenceu Pedro a unificar  os ensinamentos da antiga aliança a nova aliança de Cristo, voltando a circuncisão.


Estes, inocentemente ou por culpa, Jesus o sabe, pregaram ao povo cristão que não se pode falar contra satanás. Judas 1:9, e importaram muitas profecias do antigo testamento, para o novo testamento. Por exemplo, “Porque o filho despreza ao pai, a filha se levanta contra sua mãe, a nora contra sua sogra, os inimigos do homem são os da sua própria casa. Miquéias 7:6” Então ficou como se Jesus tivesse dito: “Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada; Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra; E assim os inimigos do homem serão os seus familiares. Mateus 10:34-36” Mateus 10:36.


Eles fizeram isso, porque queriam que Jesus fosse temido igual ao satanás na antiga aliança. Êxodo 20:20 O qual não queria ser amado mais temido.Enquanto Jesus quer ser amado e não temido. 1 João 4:18 ; 2 Timóteo 1:7


E chegaram ao ponto de unificar o espírito do maligno, e suas obras   a pessoa do Espírito Santo, escrevendo que se alguém falasse contra o Espírito Santo não teria  perdão nem aqui e nem na vida futura. Mateus 12:32, como para eles o espírito do maligno era o Espírito Santo, então ninguém ousava criticar, as obras do maligno  no antigo testamento. Judas 1:9


Mas a luz e as trevas não se misturam João 3:19; Foi então que Pedro movido pelo Espírito do Diabo matou os nossos irmãos cristãos Ananias e Safira, dizendo que foi o Espírito Santo. Atos 5:1ss.


Mas tarde em atos 11, Atos 11:5ss. Pedro foi advertido pelo Espírito Santo e depois de viva voz pelo Apóstolo Paulo, Gálatas 2:14ss. Tanto Pedro, como Tiago, como Judas que fizeram estes feitos a serviço do diabo, no fim foram fiéis a Jesus Cristo através do martírio. Mas infelizmente, seus feitos repercutiram e o diabo se aproveitando disso, tem criado todo tipo de confusão no cristianismo, principalmente a partir dos anos trezentos depois de cristo, com a suposta conversão de Constantino, que Jesus também o sabe e o julgue.
Então o que devemos fazer para viver nosso cristianismo autenticamente?
Sigamos a Jesus Cristo, e cumpramos os dez mandamentos vividos e cumpridos por Jesus Cristo, que são indispensáveis para nossa salvação, na forma e na maneira como testemunhado por Jesus Cristo Mateus 5:19  “Ouvistes que foi dito (na antiga aliança): Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Mateus 5:43” “Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:44


Os dez mandamentos são indispensáveis para nossa salvação, só que o diabo enganou os judeus e os judeus por inocência o por culpa, Jesus o sabe, enganaram a humanidade e hoje a humanidade está vivendo os mandamentos do diabo, de amor ao próximo e ódio ao inimigo,  e desprezaram os mandamentos corrigidos e vividos por Jesus Cristo em Mateus capítulo cinco.

E quero vos lembrar pelo poder do Espírito Santo, que os judaizantes, colocaram em algumas de nossas bíblias que com MOTIVO SE PODE SE IRAR Mateus 5:22; isso é uma mentira,  porque se com motivo eu posso me irar então, contra inimigos não há mandamentos, porque são os inimigos que nos causam motivo de ira.


Mas Jesus nos testemunhou até a morte que devemos amar os amigos e inimigos, preferindo morrer a matá-los, para que sejamos a imagem de Deus Pai. Mateus 5:44
E próprio Pedro confirmou pelo poder do Espírito Santo:
“Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios;1 Pedro 4:15
“Qualquer que odeia a seu irmão é homicida. E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.1 João 3:15” (Irmão no sentido em que Jesus nos revelou   Mateus 5:44Romanos 13:9 )
Os videos que se seguem nos mostram, como o nosso cristianismo hoje mudou. E nos lembram que precisamos voltar imediatamente ao verdadeiro evangelho testemunhado por Jesus Cristo.


Observe, que os pastores da igreja primitiva recebiam o dízimo, que podia ser tudo que a pessoa possuía, e logo em seguida dividiam com todos os pobres necessitados. Hoje, pelo contrário, voltamos aos procedimentos do antigo testamento, onde o sacerdote e o rei recebia o dízimo, que só entravam, mas não saia;  e enquanto eram ricos e viviam em seus templos maravilhosos, irrigados ao sangue dos holocaustos;  os pobres morriam a mínguo, carregando pedras. Além disso, mesmo do pão de seus filhos eram obrigados a dizimar, sob a maldição satânica de Malaquias. Hebreus 10:4; 1 Reis 5:15; 2 Crônicas 2:2 ; 1 Reis 8:63.


E assim, enquanto o cristianismo de Jesus Cristo convertia do poder das trevas a luz, Atos 26:18 da habitação do satanás 2 Coríntios 4:4 ; Efésios 2:3  a habitação do altíssimo, do mendigo ao rei;  hoje este cristianismo, não converte nem se quer um andarilho mendicante, sem que receba dinheiro ou algum milagre.


E ao contrário dos pastores de cristo, estes agentes do satanás, segundo Mateus 4:9 e Lucas 4:7 trocaram suas bênçãos por riquezas neste mundo Marcos 8:36.

Mas a grande tribulação que separará o trigo do joio se aproxima e preciso que estejamos preparados para nossa decisão. Mateus 13:30

E quem não toma a sua cruz, e não segue após mim, não é digno de mim. Mateus 10:38
E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me. Lucas 9:23
E qualquer que não levar a sua cruz, e não vier após mim, não pode ser meu discípulo. Lucas 14:27

Assista os vídeos Mártires Cristãos de 1 a 7 no YouTube e voltem ao verdadeiro cristianismo.  Preparem-se p/ sair do reino das trevas, e entrar no  reino da luz. Atos 26:18 

O Espírito Santo escolherá os seus e dará coragem e entendimento; cumpram os dez mandamentos de Jesus Cristo, tanto com relação ao próximo como aos inimigos Mt. 5:43 e Mt 5:44.

Prefiram morre a matar Lc 9:24 e digam morrer é ganho e viver é Cristo Filipenses 1:21; os firmes de coração ressuscitarão gloriosos Mt. 24:13;João 11:25 ;João 6:47.



Nenhum comentário:

Postar um comentário