segunda-feira, 6 de maio de 2019

A VERDADE QUE NINGUÉM QUER SABER NEM REVELAR E QUE JESUS CRISTO REVELOU.




A VERDADE QUE NINGUÉM QUER SABER, NEM TAMPOUCO REVELAR, E QUE JESUS CRISTO REVELOU.

Ora, minha gente cristã, quando Jesus nos diz:


"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João8:32

Jesus com esta frase, não está simplesmente filosofando.


Ele está fazendo uma revelação bombástica.


Ele está nos dizendo que nós não conhecíamos a verdade, antes de conhecê-lo.

Ora, isso foi, e é ainda, uma revelação terrível para toda humanidade.

Pois acreditávamos naquele que dizia e comprovava:


"Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão". Deuteronômio32:39;

Acreditávamos que este ser todo poderoso para matar e fazer viver, ferir e curar fosse o Deus Verdadeiro.

Afinal, este ser foi, e é, real e temos ai os israelitas, suas principais vítimas, que não nos deixam esquecer disso. Pois, sofreram e sofrem nas mãos desta divindade diuturnamente.

Mas de repente, Jesus arrasa com tudo que conhecíamos de Deus.

Jesus vem e diz:


"Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira".João8:44;

E ainda reafirma com o Espírito Santo da Verdade:


"E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (Jesus Cristo) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão". Hebreus 2:14,15.

Ora, quem no Antigo Testamento dizia e provava, que era o Senhor, o Imperador da Morte? Você leu acima em Deuteronômio32:39, Jeová, o deus dos Israelitas.

Foi ai que a confusão se instalou. E ficamos atônitos. E não só isso, ficamos horrorizados, porque surgiu uma insegurança tremenda. De repente, Jesus nos revela que o Diabo é o Deus do Antigo Testamento.

E desde os apóstolos começamos a exigir provas das palavras de Jesus Cristo; e Jesus, não só nos deu provas, como também demonstrou em si, como é a personalidade do Verdadeiro Deus Pai.

Ele disse, através do Espírito Santo da Verdade: 


"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação".Tiago 1:17.

E acrescentou: 


"Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus". Lucas 18:19;

E desde então começou a provar, com sua vida, as suas afirmações.

Ora, se Deus Pai Verdadeiro é melhor do que Jesus Cristo, então o Imperador da Morte, o criador do mal e do bem, que diz categoricamente:


"Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas". Isaías 45:7

Só pode ser o Maligno.

Então, uma vez que esta revelação era e é forte demais para nós, Jesus pediu que avaliássemos o espírito que nos anima, porque os apóstolos, assim como a maioria ainda, acredita que Deus, o Pai, é o Todo Poderoso, que faz o mal e o bem.

E assim, como foi no Ministério da Morte, queriam os apóstolos, no Ministério da Vida (2 Coríntios 3:1-18), quando contrariados, matar os opositores. Veja:


"E os seus discípulos, Tiago e João, vendo isto, disseram: Senhor, queres que digamos que desça fogo do céu e os consuma, como Elias também fez? Voltando-se, porém, repreendeu-os, e disse: Vós não sabeis de que espírito sois". Lucas 9:54,55.

E desde então, Jesus mandou que comparássemos os feitos da divindade mentirosa do Antigo Testamento, com seu proceder divino.

Acrescentando que:


"Ou fazei a árvore boa, e o seu fruto bom, ou fazei a árvore má, e o seu fruto mau; porque pelo fruto se conhece a árvore".Mateus 12:33.

E visto a confusão que se formou declarou: 


"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna". Mateus 5:37.

E foi assim, que infelizmente para a humanidade, descobrimos que o deus que se revelou nas escrituras antigas e que nos deu a Lei era e é o Diabo. E ficamos sabendo que seu objetivo, com a lei, era legalizar, não só o poder de nos matar, mas também de nos levar para segunda morte, (Gálatas 3:11; Romanos 8:2 ) o inferno.

E para isso, esse diabo usou os nossos irmãos judeus inocentes, lhes dando a seguinte ordem: 


"Então disse ele: Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado". Isaías 6:9,10.

Ao que Jesus lhe respondeu:


"Por isso não podiam crer, então Isaías disse outra vez: Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure." João 12:39,40.

Portanto, assim ficamos sabendo que, enquanto Jesus Cristo, a pessoa visível do Deus Pai, invisível: imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses 1:15; luta por nos salvar; o maligno, Jeová, o Deus dos Israelitas, usando seu povo, luta por nos confundir, cegar e enganar, a fim de nos levar para o inferno.

Foi o que Jesus declarou em João8:44, que o pai dos judeus, a quem eles, infelizmente, a maioria até hoje, tem como deus todo poderoso para nos levar ao mal e matar, é o Diabo.

E por dizer isso, sou banido constantemente das redes sociais, e muitos me chamam de louco. Mas não sou eu quem vos revela a Verdade, se não a própria Verdade em Espírito, que nos garante que tudo está consumado e que em breve o Diabo será condenado, juntamente com todos aqueles que:


"...amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." João 3:19

E, assim, como havia previsto Jesus Cristo, os cristãos voltaram-se para o vinho velho, Jeová, o deus Israelita MENTIROSO E HOMICIDA João8:44.


Seja por medo, seja porque são pessoas do mal mesmo, rejeitaram a orientação do Verdadeiro Deus, que dizia:


"ninguém deita vinho novo em odres velhos; de outra sorte o vinho novo romperá os odres, e entornar-se-á o vinho, e os odres se estragarão; Mas o vinho novo deve deitar-se em odres novos, e ambos juntamente se conservarão. E ninguém tendo bebido o velho quer logo o novo, porque diz: Melhor é o velho".Lucas 5:37-39.

Pois foi justamente isso que aconteceu, o Apóstolo Pedro voltou-se contra Jesus Cristo e retornou ao vinho velho. Por isso, foi necessário o Espírito Santo da Verdade, lhe enviar Paulo, para lhe colocar novamente nos trilhos do Verdadeiro Deus Pai, (Gálatas 2:11-14).

Mas, infelizmente, já era tarde para a Igreja, que hoje se encontra embriagada no vinho velho.

E tudo começou, quando Pedro Apóstolo em Atos ( Atos 5:1-11), cometeu o crime mais cruel e repugnante, jamais visto e cometido, porque usando o nome de Jesus Cristo, e se dizendo sob o poder do Espírito Santo da Verdade, determinou a morte de Ananias, um recém convertido, que havia se entregado ao amor de Cristo (Mateus 11:28-30), na certeza que com os de Jesus Cristo estava salvo; E, em troca, por motivo torpe financeiro, lhe tiraram a vida.

E não bastasse isso, por um motivo ainda pior e mais repugnante e anticristão, ou seja, a vingança, tiraram a vida de sua esposa Safira, que nem religiosa era, deixando sua família órfão de Pai e Mãe.

Com este ato macabro e diabólico, manchou e perverteu até hoje a Santa Igreja de Jesus Cristo.

Jogou o sangue vertido na cruz por Jesus Cristo, no lixo, fazendo com que a Igreja até hoje, sobreviva, aos trancos e barrancos, graças ao Sangue dos Santos mártires que prefiram morrer a matar, cumprindo a determinação de Jesus Cristo: 


"Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus". Mateus 5:43,44.

Ora, se devemos amar os inimigos, imaginem os amigos; O que não devemos fazer pelos amigos, como era o caso de Ananias?

Chega do Diabo nos enganar.

Chegou o tempo da Verdade ser revelada sem medida. Porque também o mal será sem medida contra a humanidade.

Mas no final, o AMOR DE CRISTO PREVALECERÁ. AMÉM.


RECEBA O ESPIRITO SANTO DA VERDADE, LEIA AS NOSSAS REVELAÇÕES E CONHECERÁ A VERDADE E A VERDADE NOS LIBERTARÁ.

https://martins211.blogspot.com/2019/04/o-holocausto-final-e-ultima-pascoa.html .

TENHA CORAGEM E LEIA A REVELAÇÃO, NÃO TENHA MEDO DE CONHECER A VERDADE. PORQUE NA MENTIRA. SÓ ENCONTRARÁ A MORTE.


LEIA A NOSSA MENSAGEM. NA SEQUÊNCIA, LEIA AS DEMAIS MENSAGENS CLICANDO, SOBRE OS ENDEREÇOS. VOCÊ CONHECERÁ A VERDADE E A VERDADE LIBERTARÁ A NÓS TODOS.


https://joaorevela.blogspot.com/2019/04/o-fim-dos-tempos.html 

REDENÇÃO: A NOSSA SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO...
 
O PENSAMENTO DE DEUS, REVELADO SEGUNDO O ESPÍRITO ...

 
A FELICIDADE de DEUS PAI

 
O FRACASSO DE DEUS?

 
A VOLTA DO DESTRUIDOR DILUVIANO, AGORA COM FOGO.

 
http://martins125.blogspot.com/2019/04/jonas-notice-of-god-final.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário