domingo, 8 de janeiro de 2023

DEUS É AMOR E JUSTIÇA?


 

DEUS É AMOR E JUSTIÇA?

DEUS PAI CELESTIAL É AMOR 1 João 4:8.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8.

JUSTIÇA REQUER PENA PARA CAUSAR TEMOR. NO TEMOR NÃO HÁ AMOR. ENTÃO, DEUS PAI CELESTIAL NÃO É JUSTIÇA. 1 João 4:16-18João 3:16-19.

E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor1 João 4:16-18.

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:16-19.

Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo, e odiarás o teu inimigo. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus; Mateus 5:43,44.

ASSIM, O PAI CELESTIAL A NINGUÉM JULGA. João 5:22.

E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; João 5:22.

E O FILHO JESUS CRISTO, COMO COMPROVOU SEU TESTEMUNHO, TAMBÉM A NINGUÉM JULGA. João 8:15Mateus 5:38-42.

Vós julgais segundo a carne; eu a ninguém julgo. João 8:15.

Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente. Eu, porém, vos digo que não resistais ao mau; mas, se qualquer te bater na face direita, oferece-lhe também a outra; E, ao que quiser pleitear contigo, e tirar-te a túnica, larga-lhe também a capa; E, se qualquer te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir, e não te desvies daquele que quiser que lhe emprestes. Mateus 5:38-42.

PORTANTO, TODO JULGAMENTO É REALIZADO POR JEOVÁ, O DEUS CRIADOR DOS VIVENTES, TODO PODEROSO QUE DIZ: Deuteronômio 32:39Isaías 45:11-13.

Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. Deuteronômio 32:39;

Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos, e acerca da obra das minhas mãos. Eu fiz a terra, e criei nela o homem; eu o fiz; as minhas mãos estenderam os céus, e a todos os seus exércitos dei as minhas ordens. Eu o despertei em justiça, e todos os seus caminhos... Isaías 45:11-13.

DE Deuteronômio 32:39 VOCÊ VÊ QUE JEOVÁ É O IMPERADOR DA MORTE.

E O IMPERADOR DA MORTE, DIZ O ESPÍRITO SANTO DE VERDADE, É O DIABO. Hebreus 2:14.

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (Jesus Cristo) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14.

E O DIABO, O APOCALIPSE REVELOU QUE É O GRANDE DRAGÃO. Apocalipse 12:9.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9.

DISSO SE CONCLUI QUE: O DIABO É O GRANDE DRAGÃO Apocalipse 12:9, QUE ENGANA TODO MUNDO.

QUE O DIABO TAMBÉM É O TODO PODEROSO DEUS ISRAELITA Deuteronômio 32:39; CRIADOR DOS SERES VIVENTES, ENCARREGADO DA JUSTIÇA. Isaías 45:5-7.

Eu sou o Senhor, e não há outro; fora de mim não há Deus; eu te cingirei, ainda que tu não me conheças; Para que se saiba desde o nascente do sol, e desde o poente, que fora de mim não há outro; eu sou o Senhor, e não há outro. Eu formo a luz, e crio as trevas; eu faço a paz, e crio o mal; eu, o Senhor, faço todas estas coisas. Isaías 45:5-7.

PORTANTO, O GRANDE DRAGÃO RETIROU UM TERÇO DOS ANJOS DO CÉU. Apocalipse 12:3,4.

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas. A sua cauda levou após si a terça parte das estrelas do céu, e lançou-as sobre a terra Apocalipse 12:3,4. Estrelas são os anjos Apocalipse 1:20.

OS OUTROS DOIS TERÇOS DE ANJOS FICARAM NA CASA CELESTIAL DE DEUS PAI VERDADEIRO.

ESSE DEUS PAI CELESTIAL VERDADEIRO, NÓS SÓ OBTIVEMOS CONHECIMENTO, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO, QUE É SUA IMAGEM. Colossenses 1:12-15João 17:1-26.

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor;
Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Colossenses 1:12-15.

Jesus falou assim e, levantando seus olhos ao céu, e disse: Pai, é chegada a hora; glorifica a teu Filho, para que também o teu Filho te glorifique a ti; Assim como lhe deste poder sobre toda a carne, para que dê a vida eterna a todos quantos lhe deste. E a vida eterna é esta: que te conheçam, a ti só, por único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste. Eu glorifiquei-te na terra, tendo consumado a obra que me deste a fazer. E agora glorifica-me tu, ó Pai, junto de ti mesmo, com aquela glória que tinha contigo antes que o mundo existisse. Manifestei o teu nome aos homens que do mundo me deste; eram teus, e tu mos deste, e guardaram a tua palavra. Agora já têm conhecido que tudo quanto me deste provém de ti; Porque lhes dei as palavras que tu me deste; e eles as receberam, e têm verdadeiramente conhecido que saí de ti, e creram que me enviaste. Eu rogo por eles; não rogo pelo mundo, mas por aqueles que me deste, porque são teus. E todas as minhas coisas são tuas, e as tuas coisas são minhas; e neles sou glorificado. eu já não estou mais no mundo, mas eles estão no mundo, e eu vou para ti. Pai santo, guarda em teu nome aqueles que me deste, para que sejam um, assim como nós. Estando eu com eles no mundo, guardava-os em teu nome. Tenho guardado aqueles que tu me deste, e nenhum deles se perdeu, senão o filho da perdição, para que a Escritura se cumprisse. Mas agora vou para ti, e digo isto no mundo, para que tenham a minha alegria completa em si mesmos. Dei-lhes a tua palavra, e o mundo os odiou, porque não são do mundo, assim como eu não sou do mundo. Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal.
Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.
Assim como tu me enviaste ao mundo, também eu os enviei ao mundo. E por eles me santifico a mim mesmo, para que também eles sejam santificados na verdade. E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim; que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste. E eu dei-lhes a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um. Eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, e para que o mundo conheça que tu me enviaste a mim, e que os tens amado a eles como me tens amado a mim. Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. Pai Justo, o mundo não te conheceu; mas eu te conheci, e estes conheceram que tu me enviaste a mim. E eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lho farei conhecer mais, para que o amor com que me tens amado esteja neles, e eu neles esteja. João 17:1-26.

ASSIM, QUANDO SE FALA EM AMOR DE DEUS PAI CELESTIAL, SE ESTÁ FALANDO DO TESTEMUNHO QUE JESUS CRISTO NOS DEU, COM SUA VIDA NESTE MUNDO; DE COMO É O AMOR DO VERDADEIRO DEUS PAI. 1 João 4:14-19.

E vimos, e testificamos que o Pai enviou seu Filho para Salvador do mundo. Qualquer que confessar que Jesus é o Filho de Deus, Deus está nele, e ele em Deus. E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele. Nisto é perfeito o amor para conosco, para que no dia do juízo tenhamos confiança; porque, qual ele é, somos nós também neste mundo. No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. Nós o amamos a ele porque ele nos amou primeiro. 1 João 4:14-19.

POR OUTRO LADO, QUANDO SE FALA EM JUSTIÇA DE DEUS, SE ESTÁ FALANDO DO DRAGÃO, O DEUS QUE É RESPÓNSÁVEL POR UM TERÇO DOS ANJOS DO CÉU, AQUI NAS TREVAS. Apocalipse 12:9.

E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. Apocalipse 12:9.

É DESSE DRAGÃO, TAMBÉM CHAMADO DE SATANÁS E DIABO, CRIADOR DOS SERES VIVENTES, QUE JESUS CRISTO VEIO NOS LIBERTAR. Hebreus 2:14João 12:44-46Efésios 2:1-7.

E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele (Jesus Cristo) participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; Hebreus 2:14.

E Jesus clamou, e disse: Quem crê em mim, crê, não em mim, mas naquele que me enviou. E quem me vê a mim, vê aquele que me enviou. Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. João 12:44-46.

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados, Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediênciaEntre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também. Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), e nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Efésios 2:1-7.

Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. Porque todo aquele que faz o mal odeia a luz, e não vem para a luz, para que as suas obras não sejam reprovadas. Mas quem pratica a verdade vem para a luz, a fim de que as suas obras sejam manifestas, porque são feitas em Deus. João 3:17-21.

PORTANTO, O DEUS DA JUSTIÇA É A POTESTADE DAS TREVAS, DE QUEM DEUS PAI CELESTIAL NOS TIROU E NOS TRANSPORTOU PARA O REINO DO FILHO DO SEU AMOR. Colossenses 1:12,13.

Dando graças ao Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Colossenses 1:12,13.

ASSIM, DE DEUS PAI CELESTIAL VERDADEIRO, NÓS SOMENTE RECEBEMOS AMOR. 1 João 4:8Tiago 1:17.

Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor. 1 João 4:8;

Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação. Tiago 1:17.

PORTANTO, TODO SER HUMANO QUE RENEGA JESUS CRISTO, NÃO TEM SEU NOME ESCRITO NO LIVRO DA VIDA DO CORDEIRO. COMO CONSEQUÊNCIA PERMANECE SOB O PODER DO DRAGÃO E COM O DRAGÃO IRÁ PARA SEGUNDA MORTE, AS LABAREDAS ETERNAS. Apocalipse 13:4-10Isaías 33:14Isaías 28:15Isaías 28:18.

E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela? E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses. E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu. E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação. E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo. Se alguém tem ouvidos, ouça. Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos. Apocalipse 13:4-10.

Os pecadores de Sião se assombraram, o tremor surpreendeu os hipócritas. Quem dentre nós habitará com o fogo consumidor? Quem dentre nós habitará com as labaredas eternas? Isaías 33:14;

Porquanto dizeis: Fizemos aliança com a morte, e com o inferno fizemos acordo; quando passar o dilúvio do açoite, não chegará a nós, porque pusemos a mentira por nosso refúgio, e debaixo da falsidade nos escondemos. Isaías 28:15;

E a vossa aliança com a morte se anulará; e o vosso acordo com o inferno não subsistirá; e, quando o dilúvio do açoite passar, então sereis por ele pisados. Isaías 28:18.

E OS CRISTÃOS VERDADEIROS, VENCEREMOS O DRAGÃO, PELO SANGUE DE JESUS CRISTO, PELA PALAVRA DO SEU TESTEMUNHO; E NÃO AMAREMOS NOSSAS VIDAS ATÉ A MORTE, OU SEJA: PREFERIREMOS MORRER A MATAR. Apocalipse 12:11.

E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte. Apocalipse 12:11.

E NÓS PODEMOS ENTENDER O AMOR DE DEUS PAI POR NÓS, REFLETINDO O SEGUINTE: SE DEUS PAI PERMITIU O DRAGÃO RETIRAR UM TERÇO DOS ANJOS DO CÉU, DENTRE OS QUAIS, NÓS. FOI PORQUE DEUS É AMOR. PORQUE SE DEUS FOSSE JUSTIÇA E TIVESSE O COMPORTAMENTO DO DRAGÃO, QUE NOS GOVERNA, TODOS TERÍAMOS SIDO EXTERMINADOS. BASTA VER O QUE FEZ O CRIADOR DOS MORTAIS, O DRAGÃO, NO PRIMEIRO DILÚVIO. Gênesis 6:6-8.

Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra e pesou-lhe em seu coração. E disse o Senhor: Destruirei o homem que criei de sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Noé, porém, achou graça aos olhos do Senhor. Gênesis 6:6-8.

SENDO QUE, A GRAÇA Gênesis 6:8 QUE NOÉ E SUA FAMÍLIA ACHARAM POR PARTE DO CRIADOR DOS VIVENTES ESTÁ NO FATO, DE QUE A SEMENTE JESUS CRISTO, NOSSO SALVADOR ESTAVA NESTA FAMÍLIA. O CRIADOR DOS VIVENTES, PORTANTO, NÃO PODERIA EXTERMINAR A HUMANIDADE, SEM QUE NÓS SERES VIVENTES CONHECÊSSEMOS A MENSAGEM REDENTORA Mateus 24:14 DO AMOR DO PAI CELESTIAL, ATRAVÉS DE JESUS CRISTO. Romanos 8:18-23.

Porque a criação ficou sujeita à vaidade, não por sua vontade, mas por causa do que a sujeitou, na esperança de que também a mesma criatura será libertada da servidão da corrupção, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. Porque sabemos que toda a criação geme e está juntamente com dores de parto até agora. E não só ela, mas nós mesmos, que temos as primícias do Espírito, também gememos em nós mesmos, esperando a adoção, a saber, a redenção do nosso corpo. Romanos 8:18-23.

E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos. E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que ele seja o primogênito entre muitos irmãos. E aos que predestinou a estes também chamou; e aos que chamou a estes também justificou; e aos que justificou a estes também glorificou. Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica. Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós. Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:26-39.

E este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim. Mateus 24:14.

ASSIM, PARA QUE NÃO SEJAMOS REPETITIVOS PEÇO QUE LEIAM AS REVELAÇÕES DO ESPÍRITO SANTO DE VERDADE; NOS ENDEREÇOS QUE SEGUEM, A FIM DE QUE CONHEÇAMOS COM CERTEZA ABSOLUTA, QUAL É A MENSAGEM REDENTORA DO AMOR DE DEUS PAI CELESTIAL, ATRAVÉS DO TESTEMUNHO DE JESUS CRISTO:

QUEM É O ESPÍRITO SANTO?

https://www.facebook.com/groups/REFLEXOESDIVINASDEJOAOJOAQUIM/permalink/2214510038709404

O QUE É REDENÇÃO?

https://www.facebook.com/groups/REFLEXOESDIVINASDEJOAOJOAQUIM/permalink/2211525605674514

QUEM É O DRAGÃO? Apocalipse 13:4-10.

https://www.facebook.com/groups/NOSSOLARNOSSAIGREJA/permalink/5005399602904528

QUEM É JEOVÁ, O DEUS DE ISRAEL?

https://www.facebook.com/groups/ASSEMBLEIADEJESUSCRISTO111/permalink/5125049467550598

QUEM É JEOVÁ?

https://www.facebook.com/groups/EUESTOULIVREEMJESUSCRISTO/permalink/5295501150469107

QUEM É O DEUS VIVO?

https://www.facebook.com/groups/JESUSCRISTOOAMORDEDEUSPAI/permalink/8413966121962303

QUEM É A IRA DE DEUS?

https://www.facebook.com/groups/REFLEXOESDIVINASDEJOAOJOAQUIM/permalink/2209862722507469

O QUE ESTAVA ESCRITO NAS TÁBUAS DE PEDRA DE MOISÉS?

https://www.facebook.com/groups/233474453443735/permalink/4003340299790446

POR QUE OS ISRAELITAS COMERAM A CARNE DE SEUS FILHOS E FILHAS?

https://www.facebook.com/groups/GRUPODEESTUDODOARCANJOMIGUEL/permalink/5410000309061994

O QUE DEVERIA A RELIGIÃO ENSINAR NESTE MOMENTO?

https://www.facebook.com/groups/GRUPODEESTUDODOARCANJOMIGUEL/permalink/5410704258991599

O QUE EU DEVO ESPERAR DA VOLTA DE JEOVÁ?

https://www.facebook.com/groups/GRUPODEESTUDODOARCANJOMIGUEL/permalink/5420953697966655

O QUE É A GRANDE TRIBULAÇÃO?

https://www.facebook.com/groups/GRUPODEESTUDODOARCANJOMIGUEL/permalink/5424188174309874

QUEM É A BESTA? Apocalipse 13:4-10.

https://www.facebook.com/groups/NOTICIASDOEVANGELHODOSENHORJESUS/permalink/5443277289061983

O QUE É A OPERAÇÃO DO ERRO?

https://www.facebook.com/groups/VIDAEMJESUSCRISTO/permalink/2864036333739907

JESUS CRISTO VAI VOLTAR?

https://www.facebook.com/groups/JEUSLUZDOMUNDO/permalink/7692949037444366

JESUS CRISTO VOLTARÁ PARA SE VINGAR DA HUMANIDADE?

https://www.facebook.com/groups/MISSIONARIOESCOLHAMORRERPORJESUSNUMMATEPORJEOVA/permalink/5193189384091740

AS TREZE PARTES DA REVELAÇÃO A VINGANÇA DO DEUS VIVO

https://www.facebook.com/groups/GRUPODEESTUDODOARCANJOMIGUEL/permalink/4731317686930263

O RESUMO DAS REVELAÇÕES A VINGANÇA DO DEUS VIVO.

https://www.facebook.com/groups/REFLEXOESDIVINASDEJOAOJOAQUIM/permalink/2194981087328966

HORRENDA COISA É CAIR NAS MÃOS DO DEUS VIVO

https://martins211.blogspot.com/2021/09/horrenda-coisa-e-cair-nas-maos-do-deus.html

O AVISO DE OSÉIAS

https://www.facebook.com/groups/REFLEXOESDIVINASDEJOAOJOAQUIM/permalink/2186909651469443

A VERDADE DA BÍBLIA

https://verdadedabiblia.webnode.com.br/

O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO DE VERDADE

https://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/capitulo-7/

Nenhum comentário:

Postar um comentário